segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

dead space em his hd 4870

Jogo muito bom para quem curti tiro em 3° pessoa e que gostam de levar sustos.

O game está rodando em uma hd 4870, com os graficos no maximo em 1440x900.

Video feito pelo izaias23 usuário da http://www.gamevicio.com.br/ o melhor site de tradução de jogos e notícias sobre games e informática.

Nenhum comentário: